Alterar pagina inicial do elgg

Olá, estou começando a fazer as primeiras alterações no ellg e gostaria de saber onde posso alterar a forma da pagina inicial do elgg. Isto é em vez de ter apenas escrito Log In ter outr coisa; como posso modificar as possições do Remember Me, Register e Lost Password.

Obrigado desde já pela ajuda 

  • Como você quer fazer?

    Existem algumas formas ao meu ver. Ou usa um tema, ou uma pagina de login personalizada. Ou voc~e mesmo modifica os arquivos originais implementando outros códigos e mudando a posição nos CSS, cor e etc...

    Seria tipo assim o que vc precisa? http://www.elcity.com.br/

  • Olá, seria alguma coisa do genero! Não estou preocupado ainda com o tema, so estou preocupado agora com a estrutura!!!

    Mas também queria alterar as posiçoes do lost password para estar a frente de Password, e a possição do Register e do Remember me assim como o nome no topo não quero Login!!!

    Obrigado pela ajuda 

  • Ok. Me passa a versão que vc está usando eu vejo aqui como fazer as alterações.

    Eu ainda uso a versão 1.7.15 mas se vc me disser a sua eu instalo aqui off e vejo quais linhas do codigo devem ser alteradas e quais os arquivos.

    Mas pelo que vejo pode ser vc precise construir uma pagina personalizada á parte. Não sei dizer pois não entendi direito como vc quer.

    Voce quer colocar o formulario register, e todo o resto em uma só pagina sem o login? Ou só os atalhos para chamar estas paginas e funções?

  • Pessoal, nunca devemos alterar o código do Elgg ou de outros plugins... só em último caso mesmo.

    O recomendável é vocês criarem seus próprios plugins. E no seu plugin é possível você extender uma view ou ainda sobrepor uma view. Dominando essas duas funcionalidades não é necessário alterações no core do Elgg ou em outros plugins.

    Para extender uma view use o método elgg_extend_view e para sobrepor uma view use método elgg_set_view_location.