Prezados, preciso de uma ajuda!
Tenho o plugin Group instalado na minha rede, e no caso de grupos abertos existe um botão "Participar do Grupo" ou "Join Group" que permite a qualquer usuário ingressar no grupo.
Preciso remover essa opção, deixando apenas o botão de convite. Já consegui desabilitar a função, ou seja, o botão de Join não executa nada, porém não localizei onde ele monta os botões.
Pergunto: é possível? Onde altero?
Agradeço imensamente a ajuda pois estou com prazo curto pra resolver essa questão!
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- teoos@Matheoos

teoos - 0 likes
- ChocolateSwing@vagsiarom

ChocolateSwing - 0 likes
- Felixrubens@Felixrubens

Felixrubens - 0 likes
- Tatiana Krzyk@thatykrzyk

Tatiana Krzyk - 0 likes
You must log in to post replies.é possivel
mas eu não sei
xD
Boa sorte
Nãoo seria no arquivo CSS.php. Tenta lá.
Bom não sei exatamente qual versão vc está usando, mas quando vou personalizar minha propria rede, removendo e adicionando funções eu uso a forma mais simples possivel.
Use o FIREBUG extenção do firefox e localize a parte do codigo e é só deletar este trecho e pronto.
Caso seja necessario delete as outras funções que chamam o codigo no restante do php, mas nem mesmo será preciso acredito eu, já que vc desastivou a função.
Antes faça um backup do arquivo php que está contido este codigo para não correr o risco de quebrar o codigo e vc não ter mais o original.
É um procedimento muito simples, leva no maximo um minuto.
Consegui solucionar.
Comentei a chamada do botão: $actions[$url] = 'groups:join'; em groups.php