Bom minhas duvidas são as seguintes!
Estou construindo 4 plugins que estão quase prontos. Fiz estes plugins implementando codigos em um plugin vazio, apenas para chamar as funções em uma pagina index e colocar as funcionalidades que quero.
Os plugins são: Um construtor de avatares - Um plugin de tvs on line com uma grande quantidade de canais - e um plugin de login - e uma riverdashboard que mostra as ultimas fotos e os ultimos visitantes do perfil e possui carregamento automatico para mensagens antigas, da mesma forma que o face faz.
São plugins de funções muito simples e acredito sem problemas de compactibilidade com temas ou qualquer versão do elgg.
Porém não sei como:
POSTAR NA COMUNIDADE
como funciona este negocio de MANIFESTO, pois usei outro plugin como base e este ja tem um manifesto. Devo mudar o manifesto? Pois mudei completamente o codigo original e todas as funções foram criadas por mim.
E no meu plugim de TVS usei codigos de outros sites nos embeds. Haveria alguma lei ou regra que me impeça de usar conteudos de terceiros em meus plugins?
Todo plugin para elgg deve conter tradução?
Por favor respondam amigos! Quero começar a postar esta semana estes plugins para compartilhar com outros usuarios e ver se vão dar algum bug
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- Felixrubens@Felixrubens

Felixrubens - 0 likes
- R.Cerceau@rcerceau

R.Cerceau - 0 likes
- Felixrubens@Felixrubens

Felixrubens - 0 likes
You must log in to post replies.Pessoal tambem não achei como postar meus plugins na comunidade elgg.
Alguem me ajude ou me oriente como faço isso.
tranquilo.
1. pegue os arquivos e coloque num arquivo .zip e faca imagens do plugin
2. entre na aba acima em PLUGIN
3. entre em UPLOAD A PLUGIN
4. descreva o plugin e acrescente as imagens.
5 fim,
AJUDOU?
Valeu R.Cerceau BRIGADÃO!!!