Spamer como administrador!

Por incrível que pareça um spamer entrou e virou administrador. Redirecionei a página para outro lugar para pensar no que vou fazer, porque todo dia tá vindo manadas de spamers.

A propósito, eu bani esse spamer administrador porque já li aqui nesse fórum que apagar administrador dá muito problema. O que devo fazer:

1- Para tirar esse spamer de forma completa e não simplesmente banir;

2- Para acabar com esse problema de spamer. Como faço para mudar a configuração do ELGG de modo que cada novo participante tenha que ter seu pedido aprovado? No painel de administração não vejo nada disso.

• Intraespo eu acredito que não existem limitações. Vai da criatividade e do dominio das linguagens de programação, É claro que a cada atualização vão sendo incorporadas muitas melhorias.

Posso afirmar que nem mesmo é preciso ser um super programador para remodelar plugins ou criar novos. Eu mesmo nem sequer estudei o core do ELGG e pude criar algumas funcionalidades diferentes para minha rede social (www.elcity.com.br).

Estou terminando um plugin de jogos bem legal para a versão 1.7 e 1.8 onde combinei Iframes, um pouco de PHP e HTML simples e fiz um plugin bem ágil que não precisa recarregar páginas para mostrar os jogos, bem melhor que alguns pagos que vi de outros desenvolvedores.

Vou postar na rede assim que terminar, estas semanas já. 

Também estou trabalhando em um outro de avatares animados e fiz um de TVS on line que infelizmente tive que retirar aqui da comunidade pois exibia canais por assinatura dentro da rede social e me acvixzaram que era contra a politica desta comunidade distribuir tal coisa por causa dos direitos autorais das tvs a cabo.

Eu nem mesmo sou um programador experiente e consigo desenvolver tranquilo. Imagina o que um cara que domina várias linguagens poderia fazer?

Acho a temática do ELGG bem fácil e a organização é impecável no meu ponto de vista permitindo que seja fácil de entender como fazer novos plugins até mesmo para um programador iniciante.

Sobre as funcionalidades incorporadas, creio que sim pois não é esta a idéia de um CMS livre? O próprio ELGG não sobreviveria sem este tipo de compartilhamento. é como o Joomla e outros.

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.