Estou testando o Elgg online, depois de 2 cadastros com sucesso, onde o e-mail de confirmação da conta chegou rapidamente, agora os novos cadastros que tento fazer o e-mail não chega para o novo usuário.
Os envios de nova senha, convites e aviso de nova amizade estão chegando normalmente, apenas o e-mail de confirmação de cadastro não é entregue, sem nenhum erro aparente.
Alguém ja teve esse problema?
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- ChocolateSwing@vagsiarom

ChocolateSwing - 0 likes
- Felixrubens@Felixrubens

Felixrubens - 0 likes
- Tatiana Krzyk@thatykrzyk

Tatiana Krzyk - 0 likes
- Guilherme Lessa@0bill0

Guilherme Lessa - 0 likes
- Nelson Ubaldo@ubaldo

Nelson Ubaldo - 0 likes
You must log in to post replies.Tatiana verifica na pasta Lixo ou spam.
Tatiana eu tive um problema semelhante quando usei o tradutor neste plugin, daí parou de enviar e-mail de cadastro também. A solução foi instalar de novo o plugin removendo da pasta "mod" o anterior, daí voltou a enviar normalmente, então baixei uma tradução que achei aqui na comunidade e funcionou traduzido e tudo.
Será que voce não fez a mesma coisa? Depois que instalou traduziu usando plugin de tradução?
Não sei se este foi seu caso mas no meu a caso ocorreu desta forma.
Felixrubens, não percebi essa situação relatada, pois quando o envio funcionou o pacote de instalação funcionou.
Por definição de projeto optou-se por desabilitar a autenticação por e-mail, mas agradeço o retorno.
ASlguém pode me ajudar... a aplicação ao qual faço manutenção não está enviando nenhum e-mail de notificação. Nada.
HELP - Estou com o mesmo problema que o Guilherme Lessa.
Estou testando o ELGG que hospedei em um dos servidores indicados pelo site do ELGG.org e o sistema de notificação por e-mails na hora do cadastro não funciona!