Olá á todos! Estou procurando uma solução para tornar o riverdashboard do elgg igual ao do Facebook com a possibilidade se postar imagens e vídeos, miniaturas de sites etc...
Ja li alguma coisa referente a isso que era possivel modificando o plugin arquivo.
Alguem ja implementou isso ou poderia me dar uma idéia de como fazer?
Eu estou pensando em criar uma funcionalidade criando um plugin contendo um album público de imagens onde toda a imagem postada no rio fosse para este local, daí mudar no css o tamanho das miniaturas.
Bom isso é só uma idéia e como estou criando varios outros plugins para meu proprio uso e para postar na comunidade não quero perder tempo se alguem ja tiver desenvolvido uma forma de deixar o rio igual ao do Facebook.
por favor quem puder me responder ficarei grato. Não importa para que versão do ELGG seja só quero mesmo é ter a idéia do código e da funcionalidade implementada. Mas se for o trabalho feito melhor!!!
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- Eduardo Moschetta@eduardom

Eduardo Moschetta - 0 likes
- Felixrubens@Felixrubens

Felixrubens - 0 likes

Felixrubens - 0 likes
- Eduardo Moschetta@eduardom

Eduardo Moschetta - 0 likes

Felixrubens - 0 likes
You must log in to post replies.Tem o plugin facebook_theme
http://community.elgg.org/pg/plugins/project/723329/developer/ewinslow/facebook-theme-for-elgg-18
O único porém é que ele não é integrado com o tidypics para inserção de imagens diretamente no feed. E ainda tem o problema de o tidypics não estar estável ainda para o 1.8.
Obrigado pela sujestão Eduardo!
Pois é mas eu na realidade preciso mesmo das funções ou de um plugin que fizesse isso. Na verdade não quer deixar o site parecido com o Face, quero mesmo é a funcionalidade. Alem do mais com o TIdypics fica uma miniatura pequena e acho que o usuário não posta direto do rio como no facebook. Ou estou enganado?
Me admira nenhum usuário ter feito um plugin ou mesmo uma forma de fazer isso, pois estas limitações do ELGG neste sentido são ao meu ver um atrazo muito grande.
A dificuldade para postar tendo que recarregar á pagina
As poucas funções do rio sem opções para postar videos ou imagens
Acho que isso deveria ser o centro nervoso de toda rede social pois os usuários querem rapidez e simplicidade.
Também existem os plugins river_addon e hypeAlive (requer hypeFramework), que podem prover a funcionalidade que tu precisas. Mas eles não contornam a limitação de inserir imagens diretamente no feed.
Eu ja testei hypeAlive e hypeFramework mas não funcionaram muito bem com meu tema e com as atualizações que eu fiz no CSS e em algumas funções de outros plugins.
Mas mesmo assim acho que vou tentar instalar de novo e mudar algumas funções destes dois pois já faz algum tempo que eu fiz estes testes. Valeu pela dica!!!