Baixei a versão 1.8.3 e consegui grandes avanços na configuração da minha rede, porém nenhum plugin de fotos está funcionando... já baixei várias versões e nada...
Ultima versão testada:
<field key="version" value="1.7.3" />
<field key="description" value="Tidypics Photo Gallery" />
<field key="website" value="http://code.google.com/p/tidypics/" />
<field key="copyright" value="2008-2011 Cash Costello and the Tidypics Team" />
<field key="licence" value="GNU General Public License version 2" />
<field key="elgg_version" value="2010030101" />
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
Não há plugin para fotos para elgg 1.8, no entanto, você poderia usar os plugins arquivos como uma alternativa
Rodolfo Hernandez
Arvixe/Elgg Community Liaison
Hey, Tatiana você ta usando a versão 1.8.3 de acordo com o manifest o plugin é 1.7.3 ( "version" value="1.7.3"). Tente usa a versao 1.8:
http://community.elgg.org/pg/plugins/release/839037/developer/tidypics/tidypics-photo-gallery-plugin
Essa versao do tidypics funciona perfeitamente na minha rede 1.8.
Obrigada pelas dicas!
Mateus, eu tentei usar a versão 1.8 e deu pau tbm... algum detalhe que devo observar?! De qualquer forma, tentarei novamente.
Qualquer coisa, peço ajuda novamente! :)
aborta a instalação da versão 1.8, volte para 1.7 e aguarde atualizações de plugins para 1.8. Isso vai demorar....
Olá Mateus,
Eu também estou usando a mesma versão do tidypis 1.7.3 que você em minha rede elgg 1.8.3, aparentemente funciona perfeitamente, mas eu tenho percebido um error_log constante e penso que pode ser isso que faz com que a rede fique pesada ao carregar as páginas.
Você saberia me informar algo a respeito desse erro:
Deprecated in 1.8: getObjectOwnerGUID() was deprecated. Use getOwnerGUID(). Called from [#6] /public_html/entre-nessa/rede/mod/tidypics/classes/TidypicsImage.php:305
Abraços.
Como a mensagem diz, o plugin chama o método getObjectOwnerGUID() que está depreciado e será descontinuado.... substitua as chamadas pelo método getOwnerGUID().
Olá Gustavo, mais uma vez obrigado por responder.
Como eu faria essa substituição?
Gustavo, não sei se fiz da maneira correta, abri o arquivo TidypicsImage.php e na linha 305 onde estava $file->owner_guid = $this->getObjectOwnerGUID(); substitui por $file->owner_guid = $this->getOwnerGUID(); apagando apenas o Object, seria dessa forma?
Fiz isso e não sei se foi impressão minha, mas o site pareceu ficar mais lento ainda.
Obrigado
Ok, não use a versão 1.7.x em seu site 1,8 elgg. Você pode obter a versão beta a partir daqui:
https://github.com/cash/Tidypics/downloads
Na sua conta e risco, claro.
Rodolfo Hernandez
Arvixe/Elgg Community Liaison
Hey @Tatiana, que estranho no meu funcionou suave, nao apresentou nenhuma mensagem de erro. Alguma coisa está errada.
Hey @Teiji, como Gustavo Caldeira disse era só substituir a mensagem. Não sei se isso tem haver com o desempenho do elgg.
- Previous
- 1
- 2
- Next
You must log in to post replies.