Pessoal preciso de ajuda com meu mural de recados que não esta funcionando.
Ja testei todas as verções do ELGG e continua da mesma forma. Sempre quando um usuario posta uma mensagem no mural que fica no perfil de outro aparece como se a pessoa do perfil tivesse postado e não o amigo que está visitando.
Acredito que seja algum problema relacionado ao servidor ou permissões de pastas, pois já percorri todos os codigos da minha rede e parecem estar normais.
Se alguem ja viu este problema me ajude a resolver, pois esta me dando muita dor de cabeça
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- Eduardo Moschetta@eduardom

Eduardo Moschetta - 0 likes
- Felixrubens@Felixrubens

Felixrubens - 0 likes
- Felixrubens@Felixrubens

Felixrubens - 0 likes
- ChocolateSwing@vagsiarom

ChocolateSwing - 0 likes
You must log in to post replies.Dae cara. Se não me engano, foi você que disse que não queria migrar para o 1.8, certo? O meu conselho é que você faça (ou planeje) isso, pois o suporte ao 1.7 vai diminuir gradativamente. Eu, por exemplo, não mexo com 1.7 há um bom tempo...
Fica a dica!
abs.
Pois é eu sei que é provavel tal coisa, mas o pior é que ja criei varias funcionalidades e plugins e estou sem tempo de atualizar cara.
Se fosse possivel eu prefiro continuar com o 1.7 mesmo, ja trabalhei cerca de um ano desenvolvendo pra minha rede nesta versão.
Mas acho que em breve vou ser forçado a migrar mesmo. No entanto vou esperar até os demais desenvolvedores criarem mais plugins e ferramentas que superem as da versão 1.7, pois ainda acho muito limitado o novo ELGG, principalmente no que se refere a aparencia.
PROBLEMA RESOLVIDO!
Depois de apanhar um pouco consegui modificar um messageboard de uma versão anterior e faser funcionar o quadro de mensagens do meu site.
Ainda não sei exatamente qual foi o problema, mas nenhuma versão do plugim messageboard funcionou em minha hospedagem, mas ao modificar o fluxo do rio usando AJAX sem saber resolvi o problema quando tentava desenvolver outra funcionalidade que reduzisse a demora na postagem.
Bom! Ainda estou desenvolvendo e trabalhando no 1.7 e pretendo melhorar muita coisa nesta versão para meu proprio uso. Quando estiver com mais tempo possivelmente atualize para a nova versão
Concordo com vc Felix. Eu acho muito cedo para mudar. Só vou atualizar para 1.8 quando todos os plugins que utilizo já tiver na nova versão.