melhor host para elgg

qual é o melhor host para elgg? pode ser em qualquer moeda.

• John, eu uso o Hostgator e lembro que no início usava Plano M que suportou até 700 usuários. Daí em diante começou a ficar lento. Passei para o Plano VPS1  (n em fui para o plano G)foi até 2.400 usuários. Começou a ficar lento, agora estou no VPS2. acredito que no VPS2 vai até 4000 (eu acho). vamos ver...

• @jeffbauer, estou construindo minha primeira rede ELGG. Como faço para por uma imagem no início da página, como você fez com http://pathfinderclubbrasil.com.br

Estou usando a versão 1.8.1  (estou iniciando estudos de PHP e CSS...e acho que com as dicas iniciais (em que pasta, que arquivos, que linhas de código mexer) no resto eu me viro consultando manual de PHP/CSS.

• @Gustavo
    eu só nao pego pq tenho pouco dinheiro agora, estava procurando hosts baratos de R$15~30.
    vlw ~^

• Otaku, o meu estou cobrando R$ 20,00. Só que o mínimo que vendo é 6 meses... o que dá R$ 120,00. Por esse preço um server igual o meu com memcache vc não consegue em lugar nenhum... Não quero lucrar com isso... é só pra dar uma ajuda no pagamento do server que alugo...

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.