melhor host para elgg

qual é o melhor host para elgg? pode ser em qualquer moeda.

• Amigo, hospedar o elgg em uma hospedagem comum pode ser frustrante pois ele não escala tão bem... Como tenho muita demanda possuo um servidor dedicado. Caso tenha interesse posso te vender a hospedagem de um site no meu server. Posso fazer um ano por R$ 240,00 reias. Meu server está otimizado pra PHP e posso criar um memcache pra vc... assim a performance fica ótima...

• Além das dicas do Gustavo, que é antigo na comunidade, se você tem poucas pretensões, procure o plano "G" do Hostgator. Ele dá conta do recado para comunidades pequenas e médias.

A vantagem de hospedar com o Gustavo é que o servidor dele é um pequeno monstro e você terá praticamente um servidor dedicado para você. É só se atentar para backups e pequenas coisas.

• @Gustavo

Eu queria pagar mensalmente por uma hospedagem mesmo.
    mais vlw ^~

@Ray J

Eu tava olhando esse plano e fiquei com uma duvida. a Hostgator tem todas as extenções para rodar o elgg ?

• Ok Otaku... caso queira posso fazer um plano de 6 meses também...

Abração ae Ray J!!!

• @Otaku: Sim. Rodo uma comunidade lá, inclusive com chat. Mas vale pra eles o que eu disse com relação ao servidor do Gustavo: Faça backup por sua conta, se o projeto for mais sério. Provedores costumam fazer backups semanais. É muito tempo.

Outro host MUITO bom é o Arvixe. Eles tem uma modalidade onde você paga pela concorrência de CPU. Servidores com menos usuários são mais caros. Procure lá por "business class" ou algo assim. É justo, barato e acaba sendo uma boa opção para monstros como o ELGG. E o RJCalifornia, aqui da comunidade, é funcionário deles.

@Gustavão, precisamos tocar aquele projetinho da comunidade de desenvolvedores. ELGG merece um suporte melhor aqui no Brasil. Tenta aparecer no GTalk quando puder.

• Blz Ray J. Estive viajando mas agora estou de volta! Conversamos amanhã no talk.

T+

• estou hospedando um site em Elgg na A2 Hosting e tenho sido bem atendido por eles.

• Já pensou em link dedicado? Tenho aqui um link de 1mb da gvt, e não tenho do que reclamar. Pago, por mês, 1380 para link + telefonia. Ligo tanto para celular quanto para fixo, muitas ligações por dia, e não tenho problemas.

O link comporta mais de 2000 conexões simultaneas, e tem ótimo desempenho. Meu site com elgg está em http://pathfinderclubbrasil.com.br .

• ola eu queria saber quabtos usuarios simutaneos o plano "G" do Hostgator suporta?

vlw!!

• @John: Impossível eu saber. Não trabalho lá.

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.