qual é o melhor host para elgg? pode ser em qualquer moeda.
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
Amigo, hospedar o elgg em uma hospedagem comum pode ser frustrante pois ele não escala tão bem... Como tenho muita demanda possuo um servidor dedicado. Caso tenha interesse posso te vender a hospedagem de um site no meu server. Posso fazer um ano por R$ 240,00 reias. Meu server está otimizado pra PHP e posso criar um memcache pra vc... assim a performance fica ótima...
Além das dicas do Gustavo, que é antigo na comunidade, se você tem poucas pretensões, procure o plano "G" do Hostgator. Ele dá conta do recado para comunidades pequenas e médias.
A vantagem de hospedar com o Gustavo é que o servidor dele é um pequeno monstro e você terá praticamente um servidor dedicado para você. É só se atentar para backups e pequenas coisas.
@Gustavo
Eu queria pagar mensalmente por uma hospedagem mesmo.
mais vlw ^~
@Ray J
Eu tava olhando esse plano e fiquei com uma duvida. a Hostgator tem todas as extenções para rodar o elgg ?
Ok Otaku... caso queira posso fazer um plano de 6 meses também...
Abração ae Ray J!!!
@Otaku: Sim. Rodo uma comunidade lá, inclusive com chat. Mas vale pra eles o que eu disse com relação ao servidor do Gustavo: Faça backup por sua conta, se o projeto for mais sério. Provedores costumam fazer backups semanais. É muito tempo.
Outro host MUITO bom é o Arvixe. Eles tem uma modalidade onde você paga pela concorrência de CPU. Servidores com menos usuários são mais caros. Procure lá por "business class" ou algo assim. É justo, barato e acaba sendo uma boa opção para monstros como o ELGG. E o RJCalifornia, aqui da comunidade, é funcionário deles.
@Gustavão, precisamos tocar aquele projetinho da comunidade de desenvolvedores. ELGG merece um suporte melhor aqui no Brasil. Tenta aparecer no GTalk quando puder.
Blz Ray J. Estive viajando mas agora estou de volta! Conversamos amanhã no talk.
T+
estou hospedando um site em Elgg na A2 Hosting e tenho sido bem atendido por eles.
Já pensou em link dedicado? Tenho aqui um link de 1mb da gvt, e não tenho do que reclamar. Pago, por mês, 1380 para link + telefonia. Ligo tanto para celular quanto para fixo, muitas ligações por dia, e não tenho problemas.
O link comporta mais de 2000 conexões simultaneas, e tem ótimo desempenho. Meu site com elgg está em http://pathfinderclubbrasil.com.br .
ola eu queria saber quabtos usuarios simutaneos o plano "G" do Hostgator suporta?
vlw!!
@John: Impossível eu saber. Não trabalho lá.
- Previous
- 1
- 2
- Next
You must log in to post replies.