'ola' eu tenho varias ideias de plugins para a plataforma elgg mas eu não sei programar em php, portanto criei esse topico.que quiser saber das mias ideias para desenvolver pluign para elgg. so basta deixar uma mensagem na minha caixa de mensagems. eu não cobro pelos os projetos de plugin para elgg, eu penso assim ja que eu tenho tantas ideias e eu não sei programar em php então eu vou ver quem precisa de ideias para densenvolver plugin ou temas para a comunidade elgg. se querer e so deixar uma mensagems.flw.
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- Farejador@sitefarejador

Farejador - 0 likes
- steniovm@steniovm

steniovm - 0 likes
- fabio_cristofaro@fabio_cristofaro

fabio_cristofaro - 0 likes
- Júnior Magalhães@juniormagalhaes

Júnior Magalhães - 0 likes
- nn@TriciaMitter

nn - 0 likes
You must log in to post replies.Iai jonh!!!! tudo bom???
vc pode me dizer alguma ideia ai de tema??? nos aki estamos meio q sem ideia pra desenvolver um tema que agrade!!! achamos o tema da nossa rede social www.shyfti.com muito bom, mais ele não atende mais a nossas necessidades! se vc tiver alguma ideia legal ai avisa pra gente, se for legal nos podemos trocar umas ideias ai pra botar elas em pratica!!!
valew mano.
Aguardo retorno.
oi jonh, eu etou na mesma situação que voce, tenho as ideias mas não sei programar.
queria colocar minhas ideias em pratica, mas não tenho tempo pra estudar php, e, não tenho condições de pagar para programadores programarem pra mim.
se alguem quiser minhas ideias pra programar pra ele ou pro publico é so pedir.
ola amigos estou com um problema poderiam me ajudar , instalei o elgg 1.8.0.1 (ultima versão disponivel) tudo certo rodou beleza, dai baxei o pacote de tradução mais recente que tem aqui no cite para pt-br , mandei para o meu servidor , e subistitui , acontece que fica aparecendo alem do ingles mais duas opções de lingua, um "pt-br" com o% concluido e outra pt_br com 98%, ai eu seleciono a que tem 98% e simplesmente nada acontece, e volta para o pt-br 0% , alem de varios plugins ficaram indisponivel, como posso resolver , poderiam me ajudar?
att. fabio.
tente tirar o pluign translador um nome assim, pode ser ele a causa do erro.
Boa tarde, está é a minha rede social
www.guiadasacompanhantes.info
Queria um plugin onde pudesse criar níveis de usuários nos membros, e na hora que fossem se registrar, pudessem escolher entre: como massagistas, acompanhantes, Usuário Vip.. Não descobri nada parecido. Alguém pode me ajudar?
comercial@guiadasacompanhantes.com.br