Customização de leiute

Sou novato absoluto no ELGG e vou abrir conta no HostGator para instalação de um  ELGG basicão.

 Primeiro vou procurar entender o seu funcionamento e convidar poucas pessoas para participar... Em segundo lugar, vou instalar os plugins...e só por último em encomendarei a customização do leiute. Então, gostaria de saber se posso já com a rede em andamento fazer a customização do leiute. Acho que sim, se for como o Joomla, que permite que se troque de template a qualquer momento.

  • pode sim eu uso o joomla e o elgg tbm só me diz q empresa vc vai contratra para fazer o layout preciso de um + naõ acho empresas no brazil para tal.

    explicando mais sua pergunat no elgg vc pode mudar a qualquer hora oque quiser mais tome cuidado para não apagar coisas importantes

  • Wagner,

    não sei quem vou contratar. Já fiz contatos, obtive respostas iniciais, mas depois o pessoal some.

    Foi por isso que decidi eu mesmo instalar o Elgg e ir aprendendo a instalar os plugins. Quando chegar a hora de mudar o leiute, aí não vai ter jeito, terei que contratar alguém e possivelmente vou contratar empresa da Polônia que inclusive participa aqui desse grupo brasileiro. Já que não tem ninguém disponível no Brasil, o jeito será contratar no exterior.

  • Wagner, presto serviços de customização do elgg. Posso fazer uma proposta caso tenha interesse.

  • Caros estudantes e pesquisadores elgg.

    Não pretendia gastar energia aqui neste post, e talvez este não seja o local apropriado. Mas quando se trata de ética, profissionalismo e principalmente respeito com próximo.
    Nada melhor que um simples alerta.

    Em primeiro lugar desconfiem de "profissionais" que oferecem seus serviços neste grupo. Eles realmente costumam oferecer os serviços, sondar seu projeto e desaparecer.

    Cuidado com as informações postadas, caso tenha um negócio em que se dedica e necessita confiança. O administrador pode captar a mensagem e apagar os posts sem aviso prévio.

    Como estudantes elgg, aconselho a pesquisa e estudo do sistema, e caso forem contratar o serviço de customização. Contratem uma empresa séria.

    O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito.

    Albert Einstein

    Com os votos de Paz. Um abraço a todos.

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.