Preciso de uma ajudinha para modificar o Plug'in Time Theme Pro (questão de OO/MVC)

Primeiro quero esclarecer que eu envieis mensagems ao https://elgg.org/plugins/search?owner=fvega sobre uma sugestão para alteração e não tive resposta e por isso me aventurei a criar essa alteração.

O Plug'in Time Thema Pro é muito bom e ele tem uma parte que define um banner para o usuário, como neste exemplo.

A minha esposa a Dayse, achava que seria se suma importância ter o mesmo recurso nos grupos também e não tem.

Examinei o fonte do Time Tema Pro e descobri onde que era colocado o comando para mostrar este banner na parte que é mostrado na parte do perfil.

Era no fonte: mod\time_theme_pro\views\default\profile\wrapper.php

Pegava o conteúdo da imagem

$cover = getCoverIconUrl('large');

e logo depois usava ela no html pra mostrar

<div class="elgg-inner clearfix h-card vcard elgg-cover" style="background: url(<?php echo $cover ?>) center no-repeat; position: relative">

Então descobri que se colocasse a mesma instrução mas em outro fonte, dava certo

no fonte: \mod\time_theme_pro\views\default\page\layouts\elements\header.php
retirando do fonte anterior se não aparecia duplicado

então coloquei essas das instruções e o banner no perfil funcionou bem

no grupo passou a funcionar também, mas ainda teria uma coisa a fazer esta assim agora

Aquela imagem que parece uma praia vista de cima, é uma imagem default.
A imagem que era pra aparecer e essa laranjada, que é uma imagem de uma tempestade no deserto

No caso o sistema apenas funcionou, conforme era previsto pra funcionar no perfil, mostrando um avatar e uma imagem de fundo.
Mas no caso do grupo, não é pra ser assim, pois não tem que aparecer um avatar e a imagem, que no BD ta atrelada ao grupo, era pra aparecer como banner.

Continuei examinando o código, debugando, testando, mas daí é que tive o problema.

Até onde vi, o recurso que cria a imagem é do próprio Elgg

Naquele fonte do Header tem esse comando

elgg_view('profile/owner_block')

E a função elgg_view é do Elgg e não posso modificar né.

Então saquei que meu problema é de entendimento de OO e MVC e que essa funcionalidade do Avatar e da Imagem do Banner é definida em outro ponto do programa e no elgg_view só aciona uma renderização que as regras dela é definida em outra parte.

Bem estou com esse problema, a alteração deve ser feita sómente dentro de um dos fontes do Time Theme Pro

Pretendo depois enviar todas modificações ao Fernando Vega que é o criador do Time Tema Pro.

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.