Boa tarde pessoal, precisando de uma ajudinha aqui de voces... ja que esta dificil de resolver este problema, instalei meu elgg 2.2 em um dominio e ai tudo bem... tudo instaldo com sucesso desde de entao... rewrite funcionando e tudo mas, porem instalei em um subdominio e creio eu que isso tenha afetado de alguma forma, ja tentei varias solucoes no htacess... preciso de algumas ideias
O maior problema que isso tem me gerado é que quando clico em algo tipo as atividades os arquivos nao sao puxados... vo deixar a url ai para voces darem uma olhada... creajr.com.br/haloo
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- Arnaldo@Xevious
Arnaldo - 0 likes
- Anderson@anderson
Anderson - 0 likes
- Arnaldo@Xevious
Arnaldo - 0 likes
- Anderson@anderson
Anderson - 0 likes
- Arnaldo@Xevious
Arnaldo - 0 likes
- Anderson@anderson
Anderson - 0 likes
- Arnaldo@Xevious
Arnaldo - 0 likes
- Anderson@anderson
Anderson - 0 likes
You must log in to post replies.Não consegui ver nada no site, nem o erro.
Passe um login e senha para podermos acessar.
Acho que da pra criar um usuário, pelo painel de admiistração, pode colocar um tipo
user: help
pass: helphelp
Arnaldo muito obrigado pelo resposta kkk já estava desorientado sem nenhuma resposta. ja esta criado este usuario com esta senha... faça um teste la pra por favor ^^
Cara dei uma olhada e não consegui obter nenhuma informação nova.
Pode nos mostrar como esta a estrutura dos diretórios?
Incluíndo o novo SubDomínio
Então meus Subdomínios são pastas somente... irei te mandar uma print de todas pastas que tenho criada aqui e uma foto com algumas informações que talvez sejam úteis sobre o servidor
http://prntscr.com/d4elyp
http://prntscr.com/d4em3c
*Alguns detalhes do servidor: Linux, PHP Version 5.6.27
Bem Anderson, dei uma olhada e não consegui ter uma ideia sobre o problema.
Pensava que poderia te ajudar porque tenho aqui no meu host o elgg num subdominio e outros sites tb.
Desconfio que possa ter a ver com o .htaccess
te recomendo que faça o mesmo post em ingles e poste em alguma comunidade das principais que talvez consiga ser atendido, porque essa comunidade em Portugues ta paradassa..
Entendi, irei aproveitar só pra te pedir se possível pra você postar o seu .htaccess so para servir de exemplo para comparar com o meu... seria possível ?
ok
está 100% igual kkkk, realmente estou com azar. ativei todos tipos de alertas e erros no meu servidor... irei debugar agora para ver se tenho algum retorno