Pessoal, estou pensando em dar o Curso de Elgg novamente. O curso é 100% prático e tem a duração de 12 horas e será ministrado em dois dias via hangouts. Gostaria de saber quem tem interesse. Estou pensando em dar o curso na semana do dia 17 e preciso saber qual o melhor dia da semana...
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- Gabriel Cruz@OGabrielFellype
Gabriel Cruz - 0 likes
- Gustavo Caldeira@gucaldeira
Gustavo Caldeira - 0 likes
Introdução - Instalação - Instalação de Plugins - Estrutura de um Plugin Customização visual - Criando um tema - Registrando CSS/JS - Extendendo uma View - Sobrepondo uma View Criando um CRUD - Criando um plugin - Declarando uma entidade - Registrando uma Action - Registrando um Page Handler - Criando um FORM - Criando uma listagem de entidades - Front-end: HTML/CSS/JQuery - Lógica de programação/O.O - Back-end: PHP/MySQL
- Renê Fernandes Barbosa@renefb
Renê Fernandes Barbosa - 0 likes
- Gustavo Caldeira@gucaldeira
Gustavo Caldeira - 0 likes
- Fabrício Valle@vallef
Fabrício Valle - 0 likes
- Marcio Silva@marltk
Marcio Silva - 0 likes
- BORBA@borbamusic
BORBA - 0 likes
You must log in to post replies.Quais os pontos sobre Elgg você aborta, exatamente, neste curso?
Oi Gabriel, segue a ementa do curso:
PRÉ-REQUISITOS:
Cara, eu tava muito a fim de fazer um curso desses, mas não sei se consigo acompanhar a parte do CRUD... Eu fiz um curso de PHP e sei me virar, mais ou menos, em procedural, mas não manjo muita coisa de OO. Se isso não for comprometer demais (ou se houver a possibilidade de gravar o curso ou o material pra eu poder revisar depois que fizer o curso de PHP OO previsto pra janeiro), eu tô dentro! Qq coisa, pode entrar em contato no e-mail renefb@gmail.com. Abx
Oi Renê... não creio que fará tanta falta assim... boa parte do Elgg é procedural. Se você tiver uma boa lógica de programação não terá dificuldade...
Gostaria de fazer esse curso no primeiro trimestre de 2015, de preferência em março. Ficarei de olho aqui. Se você tiver um site onde possa assinar lista de espera, divulgue aqui.
Tenho interesse e farei com certeza se houver!!
Busco desenvolvedor elgg para freelance. Alguém?