Bom dia,estou aqui de novo,estive pesquisando e vi que no Oxwall tem um pluguin que funciona como status onde vc escreve comentário,adiciona video,foto ou Url ,e vai direto para a pagina index.
Funciona bem parecido com o facebook, esse pluguin seria muito interessante e valioso para a nós que usamos a plataforma Elgg.
Vamos todos tentar elaborar um pluguin semelhante.
Um bom domingo a todos .
info@elgg.org
Security issues should be reported to security@elgg.org!
©2014 the Elgg Foundation
Elgg is a registered trademark of Thematic Networks.
Cover image by Raül Utrera is used under Creative Commons license.
Icons by Flaticon and FontAwesome.
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Rafael Lanna@rafael.lanna
Rafael Lanna - 0 likes
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Marcos_Faro@Farobook
Marcos_Faro - 0 likes
- Felixrubens@Felixrubens
Felixrubens - 0 likes
You must log in to post replies.ninguem se interessou???
Up
Bom dia comunidade Elgg.
Acho que qualquer facebook like plugin + o plugin ajaxfy já faz isso, basta o usuário colar umopino no formulário do mural que ele já identifica se eh vídeo ou site
Boa noite Rafael,visitei seu site,é muito bom mesmo,a ideia que eu tenho de status,seria nos moldes do Facebook,tipo,se alguem quiser postar uma imagem no Mural,ter a opção de mandar do disco local,não necessáriamente linkar,isso dificulta um pouco para os usuários,eu vi algo assim num script do Oxwall,eu achei muito legal.E para o meu propósito,eu gostaria de facilitar a o maximo para o usuário.
Valeu,um forte abraço
Boa noite Rafael,visitei seu site,é muito bom mesmo,a ideia que eu tenho de status,seria nos moldes do Facebook,tipo,se alguem quiser postar uma imagem no Mural,ter a opção de mandar do disco local,não necessáriamente linkar,isso dificulta um pouco para os usuários,eu vi algo assim num script do Oxwall,eu achei muito legal.E para o meu propósito,eu gostaria de facilitar a o maximo para o usuário.
Valeu,um forte abraço
Boa tarde comunidade Elgg,ninguem ainda teve interesse nesse pluguin ?
Boa tarde comunidade Elgg,ninguem ainda teve interesse nesse pluguin ?
O plugin que me refiro seria este..
Farobook, eu acho essa função indispensavel. No momento estou trabalhando em um plugin semelhante usando o plugin arquivo. Acho que esta é a maneira mais facil de se construir. Só estou vendo a questão de tamanho de imagem mesmo.
Até agora funciona legal em minha rede mas pretendo aperfeiçoar ainda antes de postar na comunidade.
Se vc ver meus antigos posts eu busquei muito por algo assim a um tempo atras.
Não entendo porque ninguem tentou desenvolver isso ainda.