Problemas e soluções no plugin pages no Elgg

No plugin Pages percebi que quando realizamos uma atualização de uma página qualquer o sistema guarda uma cópia da página antiga no histórico, isso é bom, o detalhe é quando o documento é atualizado por diversas vezes criando uma lista enorme no histórico. O problema aparece quando tentamos deletar os ítens mais antigos do histórico, se tentamos deletar estes ítens, o sistema apaga tudo, até o documento principal...Aguém já presenciou isso, descobriu uma forma de corrigir este plugin pages para que não seja deletado o documento quando queremos deletar apenas os ítens do histórico?

  • Não Marcos, ainda nem cheguei nesta etapa de estudo das funcionalidades.
    Eu ainda estou com problemas na instalação.
    Me parece que como ainda não havia configurado as permissões tive que editar o .htaccess e settings.php e upar pro servidor via FTP.
    Mas na próxima tela de system settings, eu preencho os campos com os diretório de upload, nome do site, slogan etc e quando clico em save meu provedor/servidor reporta o erro 404 de página não encontrada e me redireciona pra index do site.
    Por acaso existe uma lista de diretórios que eu deva atribuir permissões específicas? ou será que alguém sabe me dizer o motivo do erro?

    Obrigado!

  • Victor, eu estava com o mesmo problema, isso é o Apache. Tu tem que ativar o módulo (mod_rewrite)

    Para ativar:

    No arquivo Apache/Conf/httpd.conf, procure pela linha:

    #LoadModule rewrite_module modules/mod_rewrite.so

    e descomente removendo o símbolo “#” do início da linha para ficar assim:

    Procure também pela linha

    AllowOverride None

    e altere para

    AllowOverride All

     

     

    :)

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.