Tradução PT-BR

Pessoal, terminei a tradução da versão mais nova do sistema.  Inclui um programa ('translationbrowser') que facilita as traduções...

Elgg 1.8 - Brazilian Portuguese (pt-br) - translate (to Elgg 1.7.5 see version 1.0; Elgg 1.7.11 see version 1.7.11)

/OU/

[1.7.11 and 1.8b1] Brazilian Portuguese Language (and improved 'translationbrowser' plugin) - Elgg 1.8 and Elgg 1.7

 

Tem para todos os gostos:

   Elgg 1.7.5 - use versão 3.1 (do translationbrowser)

   Elgg 1.7.11 - use versão 3.2 (do translationbrowser)

   Elgg 1.8b1 - use versão 4.0 (do translationbrowser)

  • pode me dar uma dica sobre como atualizar?

  • Boa R.Cerceau vou testar assim que puder...

  •  

    @steniovm Os arquivos em ingles e portugues da versão 1.7.11 já estão dentro do pacote de tradução ' pt_br ', nos diretórios corretos:

    autosubscribegroup, blog, bookmarks, captcha, categories, customstyle, custom_index, defaultwidgets, diagnostics, embed, event_calendar, externalpages, file, friends, garbagecollector, groups, invitefriends, logbrowser, logrotate, market, members, messageboard, messages, notifications, pages, primeiros_passos, profile, reportedcontent, riverdashboard, search, thewire, tinymce, translationbrowser, twitter, twitterservice, uservalidationbyemail 

    Para atualizar sugiro os seguintes passos:

    1. descompactar o pacote;
    2. sobrescrever os diretórios /languages e /mod com aqueles contidos neste pacote de tradução para Português do Brasil; e,
    3. escolher 'pt_br' como o idioma padrão da sua instalação do Elgg .

    De lambuja já está incluido o programa de tradução... o nome dele é 'translationbrowser'.  Com ele você pode traduzir os novos plugins que instalar no seu servidor. Posso te garantir que facilita a vida, e muito.

    []s

     

  •  

    @ALL Escrevi um "Passo-a-passo para

    atualização da Rede Social Elgg".

     

    Ele contém o processo básico de atualização e as dicas para migrar do 1.7 para o 1.8.

     


    URL: Como atualizar o Elgg da versão 1.7 para versão 1.8?

     

    Espero que seja útil para a comunidade. 

  • Legal seu artigo. Acho que ainda é cedo para essa atualização mas futuramente vou precisar do seu artigo. Guardei aqui comigo.  Valeu!

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.