300

Srs. é com muito orgulho que completamos hoje 300 usuários na comunidade Elgg Brasil. Acho que dá até pra fazermos um evento um dia desses hein.

 

Sucesso a todos!

  • Fico muito feliz Gustavo! Encontrar a comunidade me ajudou muito nos meus estudos com o elgg. Espero que a comunidade cresça mais e que possamos ter um maior numero de usuarios ativos.

    Tenho notado que a participação dos brasileiros ainda é muito limitada e que ainda falta muita informação para nós aqui no brasil.

    Quero contribuir muito ainda com esta comunidade.

    Estou preparando uma série de artigos para postar em meu perfil com todas as informações que adquiri em um ano de trabalhos com o elgg, para que novos usuarios possam ser introduzidos com mais facilidade a dinamica dos plugins, a alterações dos css e php e tambem possam entender melhor sobre servidores e hospedagens para que não cometam inumeros erros como eu cometi no pricipio e as vezes ainda cometo.

    Sinto falta dessas informações aqui e no que eu puder ajudar estou disposto!

    www.elcity.com.br

     

  • Legal Felix.. também pretendo liberar mais material (falta de tempo é o problema).

    Sucesso para nós!

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.