MURAL DE RECADOS DO MEU SITE NÃO FUNCIONA

Pessoal preciso de ajuda com meu mural de recados que não esta funcionando.

Ja testei todas as verções do ELGG e continua da mesma forma. Sempre quando um usuario posta uma mensagem no mural que fica no perfil de outro aparece como se a pessoa do perfil tivesse postado e não o amigo que está visitando.

Acredito que seja algum problema relacionado ao servidor ou permissões de pastas, pois já percorri todos os codigos da minha rede e parecem estar normais.

Se alguem ja viu este problema me ajude a resolver, pois esta me dando muita dor de cabeça

  • Dae cara. Se não me engano, foi você que disse que não queria migrar para o 1.8, certo? O meu conselho é que você faça (ou planeje) isso, pois o suporte ao 1.7 vai diminuir gradativamente. Eu, por exemplo, não mexo com 1.7 há um bom tempo...

    Fica a dica!

    abs.

  • Pois é eu sei que é provavel tal coisa, mas o pior é que ja criei varias funcionalidades e plugins e estou sem tempo de atualizar cara.

    Se fosse possivel eu prefiro continuar com o 1.7 mesmo, ja trabalhei cerca de um ano desenvolvendo pra minha rede nesta versão.

    Mas acho que em breve vou ser forçado a migrar mesmo. No entanto vou esperar até os demais desenvolvedores criarem mais plugins e ferramentas que superem as da versão 1.7, pois ainda acho muito limitado o novo ELGG, principalmente no que se refere a aparencia.

  • PROBLEMA RESOLVIDO!

    Depois de apanhar um pouco consegui modificar um messageboard de uma versão anterior e faser funcionar o quadro de mensagens do meu site.

    Ainda não sei exatamente qual foi o problema, mas nenhuma versão do plugim messageboard funcionou em minha hospedagem, mas ao modificar o fluxo do rio usando AJAX sem saber resolvi o problema quando tentava desenvolver outra funcionalidade que reduzisse a demora na postagem.

    Bom! Ainda estou desenvolvendo e trabalhando no 1.7 e pretendo melhorar muita coisa nesta versão para meu proprio uso. Quando estiver com mais tempo possivelmente atualize para a nova versão

     

  • Concordo com vc Felix.  Eu acho muito cedo para mudar.   Só vou atualizar para 1.8 quando todos os plugins que utilizo já tiver na nova versão.

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.