MELHOR PLUGIN DE VÍDEO QUE FUNCIONE EM 1.7.15?

Pessoal estou precisando que me indiquem um plugin de vídeo que funcione em minha rede <www.elcity.com.br&gt; que é feita ainda na versão 1.7.15.

Sei que muita gente ainda não migrou para a nova versão do ELGG e vejo algumas redes aqui que usam postagens de video de sites como youtube.

Quero um plugim para postar videos da web, não para HOSPEDAR no meu servidor, apenas para permitir a postagem.

Na verdade não sei exatamente é como usar estes plugins. Sei que existem muitos.

Como faço?

Alguem poderia me descrever o processo e sugerir um plugin? Se vai precisar registrar a API e tals?

Preciso de ajuda nisso 

  • Ainda não consegui achar nenhum que funcione. Estou uszando o kaltura e o embed extender mas queria mesmo era um que me mostrasse as miniaturas em uma pagina.

  • Procure por embed extender. E se precisar de ajuda, me avise. O plugin é meu.

    http://community.elgg.org/pg/plugins/project/787632/developer/RayJ/embed-extender

     

  • Obrigado Ray J Eu ja estou usando o embed extender e tem funcionado muito bem mas preciso de um plugin que me disponibilise tipo uma galeria de vídeos como eu vejo em varias outras redes, onde o usuario pudesse ver os seus videos e os outros postados na rede.

    Seu plugin me é muito útil e realmente faz o que propõe fazer!

  • Temos o IZap e o Milocker, do RJCalifornia. O primeiro é pesado e o segundo possui um código meio antigo, pois foi criado por um autor que não frequenta mais nossa comunidade.

    Eu tenho um plugin de vídeos em pauta, baseado no plugin de blogs. Mas ainda não consegui tempo para fazê-lo.

  • Eu ja testei estes dois e mais alguns outros. Estou começando a achar que o problema é devido ao tema que estou usando. Estou usando o "Theme 666" onde modifiquei para servir aos meus objetivos.

    Ainda estou usando a versão 1.7.15 do Elgg e não gostaria de mudar.

    O plugin que eu quero é exatamente do tipo deste que você sugeriu, o "videolist" que cria uma galeria de vídeos. Mas como falei acredito que meu tema esta causando problemas por não aceitar nenhum destes plugins pois quando clico na guia "todos os videos" ou "novos videos" e "criar novo vídeo" volta para a página inicial.

    Vi que alguns usuários tiveram o mesmo problema quando usaram este tema e tiveram que editar as seguintes linhas onde os linkes do menu são exibidos 

    <li><a href="<?php echo $vars['url']; ?>pg/izap_videos">Videos</a>

    <ul>

    <li><a href="<?php echo $vars['url']; ?>pg/izap_videos/<?php echo $_SESSION['user']->username ?>">My Videos</a></li>

    <li><a href="<?php echo $vars['url']; ?>pg/izap_videos/<?php echo $_SESSION['user']->username ?>/frnd">My Friends Videos</a></li>

    <li><a href="<?php echo $vars['url']; ?>pg/izap_videos/<?php echo $_SESSION['user']->username ?>/add">Add New Video</a></li>

    </ul>

    </li>

     

    Mas mesmo assim preciso saber o que devo mudar e quais caminhos substituir.

    Acredito que devo referir a pagina do plugin que estou usando mas não estou bem certo.

    Caso alguem entenda e possa me dizer se isso resolverá o problema.

    Na verdade me parece bastante simples mas já estou cansado de tentar instalar e desinstalar plugins.

    Acho que vou acabar construindo o meu proprio. Pensei em usar o plugin arquivo para fazer isso, modificando os parametros e permitindo só videos adicionando áreas para classificação. Mas o pior é o pouco tempo que tenho e já estou envolvido na construção de outros.

  • Depois de algum tempo estudando a temática de alguns plugins consegui finalmente instalar plugins de video em minha rede social.

    Na verdade tive que mudar muitas linhas de código na minha rede e em outros plugins que uso. Como minha rede não mantem mais a maioria dos plugins com suas funções e codigos originais devido a muitas mudanças que eu fiz para melhorar a funcionalidade e principalmente ser compactivel com a aparencia, por causa disso instalar plugins de video não era possivel.

    Poré estudando um pouco e comparando as funções de outros plugins de "galeria de musicas e de fotos eu consegui corrigir o erro e modificar o plugin IZAP VIDEO para funcionar em minha rede.

    Mas agora tenho uma duvida sobre este plugin.

    Por que ele é considerado pesado? E quais as desvantagens do IZAP VIDEO em relação a outros plugins de video?

    Eu achei o IZAP o melhor plugin até agora e com um codigo muito bom. Me pareceu um trabalho impecavel no que diz respeito a funcionalidade e funções, devido ao grande esforço que deve ter tido o seu desenvolvedor.

    Irei criar um topico para saber a opinião dos outros membors da comunidade a respeito deste plugin e se alguma falha consideravel ja foi encontrada

  • Sou novo por aqui
    Gostaria de ajuda para 1° postar videos não consigo nem com o izap. As miniaturas de minhas imagens não, tentei fazer a chave no youtube mas não sei se está correto.
    Aparecem e sim uma imagem padrão dizendo: not avaiable. Não sei nem onde procurar ajuda. se puder me dar umas dicas estou tentando criar um site social http://guiabarao.com.br.

    Obrigado por qualquer dica

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.