Problema com o quadro de mensagem/Problem messageboard

Sempre um problema, agora é o quadro de mensagem.  Eu entro no perfil do usuário e deixo uma mensagem no quadro.  Deveria parecer que eu deixei a mensagem, mas não, aparece como se aquele usuário tivesse deixado mensagem pra ela mesma. Alguém já passou por essa?

Always a problem, now is the message board. I enter the user profile and leave a message on the board. It should seem that I left the message, but no, it appears as if the user had left messages to herself. Has anyone experienced this?

  • Vagsiarom ja passei por este mesmo problema, até já postei em topicos anteriores.

    http://community.elgg.org/pg/forum/topic/844631/mural-de-recados-do-meu-site-no-funciona/

    Depois de tentar de tudo, acabei tendo que modificar um mensageboard para poder fazer funcionar de novo. Não descobri a origem deste problema e perguntei a varios outros desenvolvedores se sabiam o que era mas ninguem me deu uma solução.

    Instalei todas as versões do ELGG e não deu jeito, sempre ficava do mesma forma mesmo upando novamente todos os arquivos.

    Só resolvi quando mudei alguns codigos em um mensagebord para fazer outra função e acabei por acidente resolvendo o problema.

    Não posso te dizer o que mudar no seu mensageboard pois não lembro mais quais linhas de codigo alterei pois minha rede é toda customizada por mim, quase todos os plugins eu modifiquei para atender a minhas necessidades.

    Caso vc deseje eu posso te passar o meu mensageboard já alterado da minha instalação, é a mesma coisa dos outros só mudei alguns CSS e outros parametros que não influiram em nada na funcionalidade, só mesmo questão de aparencia para combinar com meu tema.

    Eu já estava até pensando em não usar quadro de mensajeus por causa deste problema. 

  • Pô valeu Felix...vou querer  sim.. manda pro  meu email por favor. obrigado.

  • eu tô pensando em colocar o messageboard na página principal, funcionaria como o twitter carregando rapidaemnte uma mensagem sem precisar atualizar toda uma página.  Inclusive acho que o micro-blog deveria ser assim...

  • Certo Vagsiarom vou te enviar por anexo. Acredito que vai funcionar com vc tambem.

    Olha a minha versão é anterior, certo? Ela é modificada, as mensagens podem sair com um fundo amarelado pois mudei para combinar com meu thema, mas acredito que as CSS do seu thema irão subscrever e ficará normal para vc.

    Também dei uma melhorada implementando AJAX para o carregamento ficar melhor, se bem que as novas versões acredito que já tenha. 

     

  • Vou te enviar o plugin mensage e o mensageboard. Não me lembro se tem que ficar usando os dois, mas vc terá que remover completamente os anteriores da sua instalação e depois que remover atualizar a pagina das mensagens. Talvez precise desabilitar o teu tema e depois abilitar de novo para que as mudanças tenham efeito.

  • Pronto já enviei pro teu email.

    Depois me fala se funcionou

  • fiz todo precedimento de reinstalação mas nada....bem, aconteceu que escrevia uma mensagem, no enviar ficava no loop carregando, entende?   não registrava ou salvava o texto. depois removi o plugin e instalei o messageboard anterior então aparecia as mensagens enviada com seu messageboard.  Enfim, continuo na mesma. Mas agradeço pela força. Se tiver alguma dica...Eu já tentei de tudo.

  • Vou dar uma olhada aqui se não fiz outro precedimento, ou se instalei mais alguma coisa. Já faz algum tempo que tive este problema e não me lembro bem. 

    Talvez eu tenha me esquecido de algo. Vou dar uma olhada em minha rede e depois te falo.

  • Vagsiarom eu estou te enviando um plugin para ser usado com o plugin mensagebord acredito que agora dará certo

    Eu tinha me esquecido que o mensageboard que eu usava funcionava em conjunto com este. Tenta aí ativar os dois que te mandei.

    Não esquece de remover completamente os anteriores...

    Neste outro mensagebord eu tinha feito menos alterações

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.