Alterar pagina inicial do elgg

Olá, estou começando a fazer as primeiras alterações no ellg e gostaria de saber onde posso alterar a forma da pagina inicial do elgg. Isto é em vez de ter apenas escrito Log In ter outr coisa; como posso modificar as possições do Remember Me, Register e Lost Password.

Obrigado desde já pela ajuda 

  • Olha vou dar meu ponto de vista, mesmo sabendo que muitos não concordarão comigo!

    1 .  Se vc mexer nos CSS original acabará descaracterizando o código. Quando for usar um outro thema feito para interagir com o código original terá erros e bugs provavelmente, pois as informações das suas paginas não serão as mesmas. Daí o Gustavo está certo em sugerir que se estenda views para criar a funcionalidade necessária através de um novo plugin, um novo código que se encaixa no original. Acredito que seja isso que ele quer dizer.

    2 . Já em relação a Themas, ou alguns plugins. Não todos! Acredito não ter problemas em se alterar CSS ou PHPs no que se refere e links, cores, posição. Etc.. Afinal os Themas já são construídos tendo por base o código original.

    Mas é tudo muito relativo, depende do que vc quer alterar.

    Olha eu sou meio contrario a toda esta atualização! Eu parei na versão 1.7.15. Parei porque esta versão me forneceu tudo que eu precisava.

    Mesmo sabendo que o suporte irá diminuir eu não me preocupo muito. Não quero ficar tendo que atualizar plugins, esperar que os desenvolvedores atualizem os themas etc.

    Eu peguei a versão trabalhei ela, criei alguns plugins que precisava e estou usando beleza. Ainda estou construindo plugins e funcionalidades para esta versão eu mesmo.

    Daí eu não me preocupo em alterar alguns códigos entendeu. Eu não pretendo atualizar. Ao menos não este trabalho. Tenho outros trabalhos em 1.8 mas este continuo desenvolvendo para 1.7

    Não é que eu esteja prezo pelas mudanças que fiz, mas sim porque tenho um objetivo e atingi-lo é o que eu quero e não ficar atualizando.