Alterar pagina inicial do elgg

Olá, estou começando a fazer as primeiras alterações no ellg e gostaria de saber onde posso alterar a forma da pagina inicial do elgg. Isto é em vez de ter apenas escrito Log In ter outr coisa; como posso modificar as possições do Remember Me, Register e Lost Password.

Obrigado desde já pela ajuda 

  • Acho que encontrei alguma coisa interessante: http://docs.elgg.org/wiki/Themes

    Se alguém conhecer algo mais que isso, por favor me informe.

  • Pessoal, realmente a documentação é meio escassa e tive que aprender essas coisas "na marra"...

    Mas pra ajudar o pessoal que tem muita duvida nesse assunto prometo liberar um plugin na comunidade que altere a home com exemplo do uso dos métodos elgg_set_view_location e elgg_extend_view.

    Estou bem "garrado" como dizemos aqui em BH mas vou tentar tirar um tempo pra isso...

    Na minha palestra tem alguns exemplos disso, inclusive com código pra quem não viu ainda:

    http://socialpro.com.br/apresentacao_elgg.zip

    Abraços a todos.

  • @FelixRubens a versão que estou usando é a 1.8.2  
    Em relação as alterações que quero fazer, não sei explicar, so mostrando uma imagem do mock-up ou coisa parecida, existe alguma forma de lhe enviar isso??

    Obrigado pela ajuda 

  • @Gustavo então para poder alterar a pagina inicial do elgg tenho que fazer um novo plugin é isso que voce recomenda?

  • Alguém conhece o livro do Costelo, que está na Amazon? Parece ser interessante... Acho que vou comprar... pois preciso de conhecimento sistemático e organizado. Agora eu enfezei e estudar a sério esse ELGG :) 

  • Artur Vieira, é isso mesmo... vc deve criar seu próprio plugin, e dentro dele suas próprias views e ai vai extendo, sobrepondo, etc... minha palestra ensina passo a passo como fazer.