Terminando plugin para postar imagens direto na página ATIVIDADES igual ao Facebook.

Bom amigos estou terminando meu plugin para postagens de imagens direto na página de atividades. O trabalho está quase pronto em vias de termino e tem funcionado muito bem em minha rede testes, mas de uns tempos para cá tenho desanimado desta funcionalidade de ver como se tornou banal esta função no Facebook e outras redes.

percebo que as pessoas ficam só postando mensagens em imagens da web e não interagem mais na rede como deveriam.

Daí estou na dúvida se isso seria mesmo útil para nós.

Gostaria da opinião dos usuários sobre esta função e se ela teria utilidade para vocês. No inicio eu procurei muito por um plugin que fizesse isso e embora não fosse dificil de se desenvolver ainda não existe algo proprio para isso, ao menos não que eu saiba!

  • O problema que está atrazando o termino deste plugin é porque não consegui faser funcionar em todos os themas.

    Eu queria lançar este plugin quando eu descobrisse como instalar em qualquer site elgg. Eu consigo usá-lo em meu thema mas não quero distribuir um thema de terceiros e o plugin ao mesmo tempo, este é o problema.

    Também não acho legal ensinar os usuários a faser as alterações pois dependedo do thema os códigos seriam diferentes e seria muito cansativo para mim ter que analizar cada um.

    Resumindo. Enquanto este plugin não puder ser instalado individualmente não poderei lançá-lo. A menos que eu construa meu proprio thema no futuro com ele como função e até estou pensando nisso. Meu problema como sempre é o tempo que é curto.

  • Olá a todos que estão interessados neste plugin!

    Estou estudando a forma de integrar esta funcionalidade ao plugin river adon, já que este se integra em qualquer thema e tem seu proprio dashboard.

    Até agora tenho feito alguns avanços e se tudo correr bem o plugin logo estará pronto e será liberado aqui na comunidade

  • put a version of the plugin as well even, and each settings user for your theme, thanks...

  • Fabio Maximo Chagas Olha o plugin ainda está dando muitos erros. Eu consegui integrar dentro do River adon e agora é aceito em quase qualquer thema além de ter as funções nativas do river. Mas o problema é que ainda não poderia ser usado em ambiente nem mesmo de testes pois eu agora estou limpando alguns códigos que não são úteis já que uni dois plugins diferentes em um.

    O trabalho está ficando legal e de qualquer forma eu pretendo lançar em breve, meu maior problema ainda é tempo pra sentar e trabalhar nele que eu infelizmente não tenho.

     

  • Olá, você tem alguma versão beta para disponibilizar, projeto no github? Gostaria de ajudar pois estou há um tempo tentando fazer o mesmo só que para vídeo.

  • Caro

    Dois argumentos para te convencer-te:

     

    1) Se as pessoas têm postado só imagens, é pelo fato de que elas se sentem confortáveis com isto. Logo, em se tratando de funcionalidade, diria que é plena.

    2) Este recurso é muito importante na área acadêmica onde o discurso é mediado por um tutor e a interlocução de textos e imagens é de extrema importância

    Logo, Muito útil.

    abs

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.