Para deletar spammers + Plugin do Ray

Criei uma nova comunidade e ainda não tive tempo de instalar o plugin do Ray, que funciona muito bem em outra comunidade. Como deixei acumular um monte grande de spammers, não dá para deletar só de 10 em 10. Sei que tem um jeito de listar 100 ou mais, editando alguem arquivo, mas não me lembro qual. Alguém sabe?

Aproveito para perguntar se o plugin do Ray contra spam (com Fassim etc) funciona com a última versão do ELGG.

  • Gente, não estou conseguindo achar o arquivo onde eu mudo o número de membros inscritos que aparece na lista. Por default aparecem somente 10. Sei que posso num determinado arquivo mudar para 100 ou 200. Assim, para deleter multidão enorme de spammers, basta deletar duas ou três páginas. Tentei encontrar o post onde alguém me deu essa dica, mas não encontrei.

  • Gente, a rede que instalaei em inglês está com 18 mil spammers. Como vou deletar tudo isso de 10 em 10? Me ajudem. Preciso saber como deletar de 500 em 500 , 1000 em 1000. E já estou vendo como fazer para instalar o pluglin do Ray, que resolveu o problema em outra rede que administro.

Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.