Projecto com elgg

Ola,

Gostaria de contratar algum expert no elgg para concluir o meu projecto, porque não tou conseguindo.

As features que falta são as seguinte:

Tab Agenda
-> Os médicos poderem adicionar os pacientes a eventos que eles criam.

Tab pesquisa : Este é um item personalizado que eu fiz para a minha tese , mas eu não sei como preencher todos os requisitos que o meu professor quer :

-> Colocar a rede social capaz de receber "novos treinamentos " que virão com suas próprias variáveis, e apresentar os resultados jogar gráficos. ( Já existe uma API feito por um amigo meu que preparou a rede social para receber jogos com as variáveis ​​de pontuação e tempo)

-> Fazer um "jogo " custom em flash ou javascript para testar a funcionalidade anterior ( na verdade é apenas um formulario que você precisa para abrir a aparecer e inserir valores para testar a funcionalidade anterior)

-> Ao clicar em um research, colocar outras informações sobre a pesquisa

-> Coloque a análise destes resultados para os gráficos , e a exportação para excel e pdf operacional

-> Conclusão ( % dos usuários que estão fazendo a pesquisa )

- > Iniciar e data final da pesquisa ( Já é sua , mas eu usei o código de outro plugin)

Geral:
->  Colocar os botões de rede sociais funcional , mesmo em na hora de se registrar

-> Adicionar widgets para a primeira página : Fórum ; calendário de eventos , treinamentos




Elgg Brasil

Elgg Brasil

Comunidade para desenvolvedores brasileiros usuários do Elgg.